Cinco passos para abrir sua loja de sucos

2018-11-30 10:47:00 | Laranja Express

Se você está pensando em entrar no universo do empreendedorismo, este post é para você. Separamos 5 dicas para te ajudar na elaboração da sua empresa de sucos. Confira:

 

 

1. Plano de negócio

A elaboração de um plano de negócios é essencial. Elabore esse documento definindo metas e objetivos, planejamento financeiro, análise dos concorrentes e do público alvo e o que mais achar importante. Caso seja necessário, procure ajuda de um profissional para mais assertividade.

 

2. Localização

Saiba escolher o ponto de venda. Você pode abrir sua casa de sucos em espaço próprio, em um quiosque no shopping ou até mesmo em clubes e locais frequentados pelo público fitness e saudável. Escolha o melhor local de acordo com seu orçamento e o potencial do local, sendo apropriado para fabricar os sucos e receber os clientes.

 

3. Equipamentos

Faça uma lista do que será necessário para abrir seu negócio, com os valores de investimento de cada um. Deixe tudo bem planejado para que você não tenha surpresas no final.

 

 

4. Cardápio

Planejar o cardápio envolve bastante criatividade. Se solte! Crie sabores novos para complementar os tradicionais. Você pode colocar sucos de frutas variadas, vitaminas e smoothies. Você pode colocar também lanches rápidos e saudáveis para completar o cardápio.

 

5. Divulgação

Após ter a empresa montada, é hora de divulgar. Seja nas redes sociais, ou por meio de panfletos e afins, deixe as pessoas saberem de você e irem ao seu local. Você pode até promover degustações de seus produtos, a fim de gerar mais conhecimento. Abuse da criatividade!

A Laranja Express deseja boa sorte aos seus negócios, e apresenta a sua máquina de fazer sucos, que espreme até 20 laranjas por minuto! É a máquina mais econômica do mercado. Compre já a sua! Clique aqui e adquira já.